domingo, 27 de junho de 2010

Blusa manga morcego



9 comentários:

  1. Oi, tem receita desta blusa?

    Obrigada!

    Meu email é: lizete_reguss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola. Linda essa blusa. Se puder compartilhar a receita agradeço. Otimo dia!
    Sheila
    sheila-silveira@hotmail.com
    www.crochedashe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tambem quero a receita desta blusa linda.
    Por favor compartilha te agradeco desde ja beijo no coracao
    Paula
    pmenger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia passar a receita dessa blusa??
    meu email é liliandreoti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi, nao da para vender?

    ResponderExcluir
  6. Olá, poderia me enviar a receita dessa blusa? Ela é linda de +. :)
    meu e-mail é vanusa.girlcolorada@gmail.com
    agradeço desde já. bjos e sucesso pra vc *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho. Muito lindo.
    Gostaria da receita da blusa. Ficarei muito grata.
    liarastein@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amei seu trabalho essa blusa é linda será que vc tem o gráfico, poderia me enviar? sirleneq@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir